sábado, 30 de outubro de 2010

Steam Hack – Todos os jogos de graça

Está cansado de ver todos aqueles jogos no Steam e ter vontade de comprá-los mas não poder compra-los?
Com este patch, você tem (quase) todos os jogos disponíveis na plataforma de distribuição digital da VALVe.
Jogos testados (e que estão funcionando):
  • Team Fortress 2
  • Garry’s Mod
  • Counter-Strike
  • Counter-Strike: Source
  • Half-Life
  • Half-Life 2
  • Half-Life 2: Episode One
  • Half-Life: Episode Two
  • Zero Gear
  • Call of Duty: Modern Warfare 2


    Tamanho: 31.40 MB

    Bom, estou colocando mais opções de download devido a pedidos e que algumas pessoas não estão conseguindo instalar o primeiro, espero que ajude, qualquer coisa manda um comentário....

    Uploading: Download
    Fileserve: Download
    Shareflare: Download
    Megaupload: Download
     

    Mais uma alternativa:

    Steam Cracked – Todos os jogos liberados


    Nome: PacSteam
    Ano: 2007
    Fabricante: Valve
    Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
    Estilo: Tiro em primera pessoa
    Tamanho: 2,5 MB
    Formato: Rar
    Idioma: Portugues / Multi Linguagem
    Sinopse:
    Com este burlador de Steam você tera acesso a todos os jogos do steam sem precisar pagar nada!
    Ele e que nem o Steam normal, somente com algumas modificações(Crackeado) que deixam todos os jogos para você baixar avontade…
    Configuração Mínima:
    CPU 500MHz, 96MB de memória RAM, Placa de vídeo 3D
    Download:

    Download [Rapidshare] ON
    Download [MegaUpload] ON
    Download [DepositFiles] ON
    Tutorial Video [Rapidshare] ON
    Tutorial Video [MegaUpload] ON

    8 comentários:

    1. vou testar, se funcionar vou ficar muito grato cara valeu!!! tava procurando isso a um tempão, mas so quero baixar o half life pra poder instalar os mods, to baixando aqui espero que funcione

      valeu mesmo cara

      ResponderExcluir
    2. eu instalei tudo certim quando vo abri o hack da erro e fala q encontrou um problema e precisa ser fechado, o que eu faço?

      ResponderExcluir
    3. foi testado tudo, mas eu vou verificar aqui e te mando uma resposta ok?

      ResponderExcluir
    4. as vezes é meu computador que é lerdo ¬¬ as vezes ta faltando alguma dll sei la

      ResponderExcluir
    5. Muito bom esse site valeu xD vo tenta baixar o pac steam que tenho certeza que vai da certo =D

      ResponderExcluir
    6. OK, QUALQUER COISA PODE A NOS AVISAR Q TENTAREMOS SOLUCIONAR O PROBLEMA, UM ABRAÇO E CONTINUE NOS VISITANDO!!

      ResponderExcluir
    7. link fudido man ageita isso ae

      ResponderExcluir
    8. vlw gente...
      eu tava querendo o portal da valve a um tempao,ele e o half life,pq o instalador de cs 1.6 q eu tenho só vem o cs,nao vem half life =/
      vlw gente seis sao demais :)

      ResponderExcluir